Garantia

 

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.


Reclamação de produto recebido com dano físico (quebrado, amassado, trincado, etc.) ou falta de acessório complementar (manual, cabos, etc.).
Você terá 24 horas após o momento da entrega para registrar este fato. Assim que o fato for constatado, acione imediatamente o serviço de garantia através de nosso site. Não aceitaremos reclamações posteriores desta natureza.


3 - Devolução por desistência
Em caso de desistência, não viole a embalagem de entrega. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento, desde que nenhum produto tenha sido aberto. Não remova nenhum selo ou lacre do produto durante o período de garantia – A remoção resultará na perda total da garantia.


4 - Produto apresentou problemas
Produtos que apresentarem mau funcionamento deverão acionar também a garantia através de nosso site, como explicado anteriormente. Alguns serviços de garantia de produtos, após 7 (sete) dias corridos da entrega, deverão ser feitos diretamente com o fabricante para um melhor e mais rápido atendimento. Se este for o caso, nosso sistema irá informá-lo automaticamente o procedimento a ser seguido.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA
Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.
f) Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.
g) Retirada de lacres ou sinais de violação do produto

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
  • Bcash
Selos
  • Site Seguro

Terion Web Commerce Ltda. - CNPJ: 07.784.201/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2017