Na Terion Store, estamos sempre trabalhando para melhor atender nossos clientes, e conseguimos excelência nesse aspecto nos colocando sempre no lugar do comprador, fazendo assim com que nosso atendimento seja sempre lembrado e bem visto. Esperamos que não precise disso, mas caso você tenha algum problema com seu produto, ou se arrependa por tê-lo comprado, nossa política de trocas e devoluções irá lhe ajudar a resolver o problema com a maior facilidade possível.
A garantia de itens comprados na Terion Store vale de acordo com tempo informado no anúncio do produto, verifique com nossos atendentes no caso de dúvidas.
Para devolução em caso de defeito de fabricação o cliente pode proceder de umas das formas abaixo:
Entrando em contato pelo e-mail sac@terion.com.br você deve enviar o formulário de Garantia devidamente preenchido, e informar o problema com o produto; feito isso, responderemos com os passos a seguir através do e-mail.
O cliente receberá um novo produto igual no endereço informado no formulário de garantia, sem custos adicionais.
Caso o produto não esteja mais em nosso estoque, ofereceremos outros modelos similares, ou a possibilidade de usar o credito da compra para escolher outro produto em nosso site, podendo optar por pagar um valor adicional para levar um mais caro.
Quando não haverá troca:
A troca não acontecerá nos seguintes casos:
Em casos onde o comprador queira trocar um produto sem defeito, por arrependimento ou pura vontade, trocaremos para você em até 30 dias corridos após a compra, porém para isso, existem alguns requisitos:
Nesse caso o envio do produto fica por conta do cliente, que deverá enviar o produto de acordo com os requisitos abaixo, entre em contato pelo e-mail sac@terion.com.br com o assunto “Trocar produto sem Defeito” confirmaremos todo procedimento a ser tomado por e-mail.
Produtos enviados que não atendam as condições solicitadas terão automaticamente a troca recusada, e solicitaremos o pagamento de frete para devolução.
Comprou, mas se arrependeu da compra? Fique tranquilo. Você poderá cancelar a compra e devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento:
O frete para devolução é por conta do cliente, portanto, recomendamos usar a modalidade mais econômica (PAC).
Entre em contato conosco via e-mail ou telefone. Após esclarecer os motivos, dentro de no máximo 48 horas, enviaremos um e-mail com todos os passos de como cancelar a negociação e devolver o item comprado. O frete de devolução é por conta do cliente.
Devolução do produto?
O envio em caso de desistência é por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não faremos a troca ou devolução de produtos que estiverem violados, e consequentemente não possam ser comercializados, por exemplo: embalagens externas danificadas, produtos utilizados etc.
O folheto de garantia original de compra deverá acompanhar o produto devolvido.
Solicitamos que nos Informe o motivo da desistência da compra, para que possamos melhorar nossas ferramentas de venda e atendimento.
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão de credito, sendo procedimento de responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer durante as próximas faturas.
Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência, a devolução será feita na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, ou em outra conta, desde que solicitada via e-mail do cliente que efetuou o pagamento.
Comercializamos desde 2006 equipamentos para investigação e espionagem, equipamentos de segurança, equipamentos para defesa pessoal, etc... Contamos com mais de 85 mil clientes cadastrados. Temos como objetivo o bom e rápido atendimento ao cliente.